Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

quarta-feira, 6 de abril de 2016

TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO

Velas e Luzinhas

A iluminação é um ponto importante nas celebrações, pois cria aquele ambiente acolhedor e mais fotogênico. As velas (muitas!) e luzinhas enfeitando o ambiente são tendência em celebrações noturnas no ano de 2016. Elas trazem aquele clima mágico, romântico. As velas estão presentes em candelabros, grandes centros de mesa, espalhados pelo espaço, na porta de entrada etc. Já os fios de luzinhas combinam bastante com um casamento mais estilo vintage. Imagine elas penduradas sob a mesa comunitária!


Luzinhas decoram o casamento ao ar livre. (Foto: Divulgação)



Mesas comunitárias
Pois é, as mesas de 6 a 8 lugares espalhadas por todo o espaço estão saindo de moda. Em 2016, a tendência é compor o ambiente com mesas comunitárias, como aquelas mesas grandes e com bancos rústicos, como vemos em filmes americanos. A ideia é exatamente aproximar mais as pessoas, trazer um clima mais familiar e intimista. Além disso, a proposta é bem eficiente quando o ambiente possui pouco espaço para toda a decoração e ainda a pista de dança, onde os convidados vão se divertir até o fim da festa!

Centro de mesa alto

Normalmente, as mesas dos convidados são decoradas com lindos arranjos. Em 2015, os centros de mesa gigantes, cheios de flores e com velas chegaram trazendo mais glamour e sofisticação à decoração. Em 2016, isso não será diferente. As mesas comunitárias ficam mais grandiosas com esse tipo de decoração. É uma linda tendência, não é?


2 comentários:

Gostou? Deixe seu comentário!