Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

terça-feira, 8 de agosto de 2017

INSPIRE-SE: FESTA UNICÓRNIO

A inspiração de hoje para festa infantil é o tema Unicórnio, esse foi o tema escolhido pelo Michel Teló e Thais Fersoza para o aniversário de 1 ano da Melinda!

Crédito imagem: Reprodução Instagram

Crédito imagem: Reprodução Instagram

Crédito imagem: Reprodução Instagram

Crédito imagem: Reprodução Instagram

Crédito imagem: Reprodução Instagram

Crédito imagem: Reprodução Instagram

Crédito imagem: Reprodução Instagram

Crédito imagem: Reprodução Instagram

Crédito imagem: Thalita Castanha


Gostaram da decoração? Deixe seu comentário!

20 comentários:

  1. Ambiente lúdico e super divertido, perfeito para crianças e para nós adultos que queremos, assim como elas, alguns poucos minutos de diversão. Abraços 😊

    ResponderExcluir
  2. Olá Cíntia!
    Amei o post! Eu já tinha visto algumas fotos desse festa e fiquei apaixonada! É um tema muito fofo, colorido, alegre assim como deve ser a festa de uma criança. Nunca fui numa festa assim, mas adoraria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Melinda com muita sorte com esses pais né? E esse ótimo bom gosto deles! Adoro unicórnios e gostei demais dessa inspiração. Muito boa para nos ajudar em festinhas. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. ola tudo bem ? super graciosa a festa da Melinda , o tema unicornio é bem inovador ,de muito bom gosto . As cores do tema me agrada bastante em festas de meninas . bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cíntia, tudo bem?

    Acho a família do Michel e da Thaís simplesmente linda, daquelas que ficamos encantada vendo. O tema escolhido por eles para pequena Melinda não poderia ter sido melhor, ficou tudo muito bem feito e com muito bom gosto! O bolo está lindo, fiquei aqui babando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o tema escolhido por eles, saem um pouco dos super heróis tão em moda ultimamente. Ficou bem delicada para a idade é teve um excelente resultado e ficou muito bonita a decoração.

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem? Eu simplesmente achei uma fofura só, a decoração ficou linda e unicornio é uma tendecia agora, acho muito fofo. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo, eu adoro suas criações, o Unicórnio tornou-se na moda no último que temos e ela chegou a sua fantástica criação muito bonita, sempre com grandes novidades

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Que post mais lindo e cheio de dicas bacanas para decoração de festa! Achei lindíssimo o tema de unicórnio <3

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bom?
    Nossa eu sou apaixonada por unicórnios, acho tão fofinhooooo, iria amar ter uma festa com esse tema, além disso acho lindo os objetos desse bichinho.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  11. Que maravilhosa festa, sou a louca por unicórnios e sinceramente amei tudo ❤️, tá aí uma boa ideia para minha festa do ano que vem

    ResponderExcluir
  12. Muito bom ter recomendações assim, amo este tipo de artigo útil e que dá ideias.
    Um abraço do Marcelo Júnior do Mistérios Literários!

    ResponderExcluir
  13. Muito bonita a festa, com o tema dos unicórnios e bem primaveril com todas aquelas flores e cores suaves. É para 1 aninho, mas podia até ser para meninas um pouco mais crescidas que ficava bem na mesma! Gostei em especial do bolo de aniversário... ;)

    https://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    nossa gente quanta fofura, eu amo esse tema pois é tudo muito fofo e o aniversario da Melinda foi lindo. adorei o tema, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro essa família e a fofa da Melinda! Achei a decoração a carinha dela! Divertida e super delicada ao mesmo tempo! Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o arranjo de arco iris... que coisa mais linda!!!

    ResponderExcluir
  16. Aiiin, eu amo unicornios, ano que vem quero fazer uma festa pra mim, quero um bolo de unicórnio. Amei o post, muito bom!

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus que tema lindo para festa de menina é tão fofo.
    É tudo muito delicado e colorido, tem muitas alternativas para enfeitar a festa.
    O bolo ficou maravilhoso!

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Esse tema é maravilhoso e esta família também! Haha
    Fiquei babando no bolo e nos arranjos de florws,uma ficaram impecáveis!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. OI! Amei suas inpirações, são lindas e encantadoras, principalmente para quem está a procura de uma festa lindas. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem ?
    Adorei as dicas, recentemente fiz o niver do meu sobrinho, adoro planejar festas.
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!