Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

domingo, 10 de abril de 2016

FAÇA VOCÊ MESMO - DECORAÇÃO CASAMENTO

Recebi estas fotos de um casamento que a noiva fez o bolo cenográfico  e as lembrancinhas para a recepção! Ficou simples e lindo! Parabéns aos noivos! No final da postagem, segue o molde para você mesmo fazer sua lembrancinha!









Crédito: Pinterest Cajitas y Bolsas

Espero que vocês tenham gostado! Gostaria de compartilhar fotos do seu casamento, envie que será publicado! Deixe seu comentário!



27 comentários:

  1. Simples e bonito
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/2016/04/parceria-mimo-peliculas-de-unha-em-gel.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais das dicas! Super úteis e fáceis de fazer.E o tanto que economizamos tbm né? bjos!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  3. Amei, vc como sempre surpreendendo

    ResponderExcluir
  4. Que amor ficou tudo.
    Apesar de simples ficou lindo, amei.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá, tudo bem com voce? gostei muito das suas dicas , acho o preto e branco na decoração de festas adultas muito clássico . Fazer as pròprias lembrancinhas alem de ser parcipativo é bem economico. sucesso e bjsss

    ResponderExcluir
  6. A decoração ficou linda, amei as lembrancinhas, as lembrancinhas são simples e muito fofas. Com certeza os convidados vão amar receber. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei muito essa caixinha. Achei super linda e com a gravatinha e o vestidinho ficaram super clima de casamento! Parabéns a noiva pelo trabalho lindo e obrigada pelo molde! Vou usar siiim!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia flor, como vai? Goste bastante do tema abordado! Creio que vai influenciar muitas pessoas de forma positiva, pois eu particularmente amo esses tipo de post, de faça você mesmo, pois isso só mostra a criatividade em açao. beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o post. Me fez recordar o meu casamento. Eu não fiz a decoração, mas peguei a decoração da minha casa e acrescentei com coisas que viriam a se tornar parte da decoração da casa depois. Fazer a própria decoração deixa a festa com aquela cara de personalizada e linda.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Achei um amor essa decoração, preciso mostrar para meu namorado. Tudo simples, porém gracioso e fofo, sem extravagâncias, gostei muito. Ai, essa caixinha personalizada de noivo e noiva muito linda! *-*

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    nossa que linda essa decoração, ficou um verdadeiro mimo, e as lembrancinhas estão encantadoras, simples e criativa. Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Muito boa essa ideia e não é tão difícil de fazer com o molde direitinho, é só pegar o jeito. O negócio é se organizar com tempo. Pode usar a criatividade e usar em outras ocasiões também. Muito bom.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  13. Menina ficou uma graça! A decoração super graciosa e linda. Uma dica super válida e criativa, um jeito simples de fazer uma bela decoração. Achei sensacional as caixinhas personalizadas de noivo e noiva. Parabéns pela postagem.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Você sempre se deleita com suas dicas, muita criatividade, amei-os, especialmente as primeiras fotos, todas criativas para o casamento, muito luxo com poucas economias, amei beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cintia, tudo bem?

    Já falei que adoro as suas dicas? Você sempre traz para os seus leitores dicas fáceis e que são muito rápidas para replicá-las. Esses noivos simplesmente arrasaram na decoração, deixando tudo elegante e simples ao mesmo tempo, um arrasoo! Amei a ideia das lembrancinhas, vou replicar pro niver da minha sobrinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que amor esse post,suas dicas sempre são demais,que criatividade sensacional,ficou uma graça e parece ser tão fácil,a decoração ficou linda perfeita,parabéns um beijo

    ResponderExcluir
  17. Mas gente que amor de lembrancinha, adorei o terno e o vestido, ficou tudo tão simples e muito chique. Sem aquele exagero que costumamos ver por aí, adorei essa pegada fina e sofisticada. E detalhe: gastando pouco. Amei as fotografias, ficaram lindas. beijão.

    ResponderExcluir
  18. Oi linda!
    Nossa que legal ficou muito bonito e bem feito, parabéns pra eles e são idéias simples e fácil, o bolo cenográfico ficou muito bonito.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ah uma vez ajudei minha cunhada a fazer lembrancinhas para a festa da minha sobrinha e é tão bom quando nos mesma fazemos, sem contar que é como se fosse um relaxamento sem igual. Adorei o post. Muito interessante!

    ResponderExcluir
  20. Meu casamento foi lindo, gostei da decoração e de tudo, mas as vezes penso quanto eu poderia ter economizado fazendo as lembrancinhas como nas fotos que você compartiu. Com o dinheiro que gastei poderia ter feito na beira da praia como eu queria desde o início.. rsrs

    ResponderExcluir
  21. Costumo tentar fazer tudo, porque sou curiosa e impaciente, além de gostar de controlar tudo. as vezes também sai bem mais barato produzir as coisas. Adorei as lembrancinhas, estou fazendo de cha de bb agora, vamos ver os resultados. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro esse tipo de dica! No meu casamento fiz muita coisa e adorei. Além de economizar, me permitiu curtir mais ainda cada detalhe! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindooo! Parece dar um pouco de trabalho mas nada como fazer as coisas pro próprio casamento. É um momento tão especial e isso deixa com que seja ainda mais. Adorei essa dica de diy :)

    ResponderExcluir
  24. Como isso ficou lindo!!! Fica realmente maravilhoso na mesa e pelo visto é super fácil de fazer! Obrigado por essa dica maravilhosa, principalmente para quem está planejando se casar em breve, o que não é o meu caso haha

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto assim: praticidade! Dá pra se fazer de tudo nessa vida e com bom gosto, tudo fica legal! Gostei das ideias e fica a dica para quem quer gastar pouco decorando. bjs :)

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!