Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

segunda-feira, 4 de abril de 2016

FAÇA VOCÊ MESMO - FESTA DISNEY PARA MENINOS

Pensando na festa dos 4 anos para meu filho, tive mil ideias: Carros? Toy Story? Universidade Monstros? Detona Ralph? Sai procurando ideias, kits festa e tudo mais que pudesse me ajudar. Então pensei se tem festa das Princesas da Disney para meninas, porque não juntar tudo e fazer uma festa da Disney para meninos? Meu filho tem brinquedo de todos estes personagens e posso complementar o que faltar com o kit festas. Comprei um porta-bolos e uma bandeja em mdf e pintei de branco, pois como tenho várias festas para fazer quis ter minhas peças. O bolo cenográfico também quis fazer para deixar a mesa mais completa.

A decoração da mesa ficou assim:








Coloquei um quadro com mensagem de bem vindo e plaquinhas divertidas:




A lembrancinha fiz bem simples porque não tive muito tempo para fazer algo mais elaborado. Fiz Com papel cartão e coloquei um pacote de confete no meio.




O convite fiz com a ajuda do photoshop online e power point. Imprimi em papel fotográfico e ficou assim:


Dica: Se programe com bastante antecedência, porque acontecem muitos imprevistos! E às vezes você vai ter que pensar num plano B.

Gostaram? Deixe seu comentário! Voltem sempre!




7 comentários:

  1. Oi!
    Parabéns ficou muito lindo. Amei a decoração :) e vou usar sua dica na festa do meu sobrinho ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo essa decoração da Disney, amei!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uoooll lindo parabéns, ficou uma graça adorei os convites, top .. Amei a criatividade.Um Beijo 💙

    ResponderExcluir
  4. Nossa simplesmente maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa você como sempre está de parabéns!
    Sempre trazendo coisas maravilhosas
    Bjs da Nathy

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!