Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anfitriões para tirar fotos. 


Feitas utilizando papel colorido e moldes disponíveis no Google 



Casamento Thiaguinho e Fernanda Souza

Casamento Thiaguinho e Fernanda Souza


Elas são feitas de papel, têm uma haste ou não e formatos variados de balõezinhos de revista em quadrinhos. É sugerida a proporção de 1 plaquinha a cada 5 a 7 convidados. Elas podem ser feitas em casa ou compradas. Use a imaginação e crie as suas.

Caso use esta ideia, sugiro deixar um cantinho da festa para este fim, para não tumultuar os espaços e atrapalhe as fotos profissionais. 

Sugestões de frases

- Super curti isso!

- Essa vai pro Face!

- Ousadia e alegria

- Beijinho no ombro

- Filma nóis!

- O buquê é meu!

- Arrasou!

- Titia coruja!

- Eu fui #chádamaria!

- #táchegandoahora 

Sugestões símbolos

- Like do facebook

- Bigode

- Beijos

Molde










Arquivo:Curtir.png



Imagens: Pinterest, Google e www.dicasparafesta.com.br

Sugiro abrir o Power Point colocar num slide em branco, inserir uma caixa de texto e digitar a frase desejada. Depois imprima no tamanho desejado.

Gostou? Deixe seu comentário! Até a próxima!



23 comentários:

  1. Ai que legal! Acho tão original estas plaquinhas, principalmente quando a pessoa pode criar a própria!
    ADOREI!!!

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  2. Criativo, barato e fácil de fazer!!!
    Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas plaquinhas , são criativas , eu acho que a festa ou evento fica super chique quando tem varias dela

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que fofo! Acho tão bacana essas plaquinhas com esses dizeres! As fotos ficam super divertidas!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  5. Eu sou viciada nessas plaquinhas, todas festinhas que tem aqui em casa eu faço...
    Beijinhos :)
    www.simaradicasetoques.com.br

    ResponderExcluir
  6. A festa fica bem mais divertida com essas plaquinhas! Bjos!!

    www.belezadeser.com.br

    ResponderExcluir
  7. São linda essas plaquinha e deixa a festa muiiiiiiiito divertida!!

    ResponderExcluir
  8. Oi que lindas lindas essas plaquinhas,adorei,são,são muito divertidas,bom para um boa bagunça né,beijinhos.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi
    Aqui em casa nos adoramos estas plaquinhas divertidas :D em todas as festa nos usamos elas.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Estou muito por fora nesse negócio do casamento, por que será, hehe?

    Agora, falando um pouco mais sério, achei mesmo divertidas essas placas e os modelos poderiam ser infinitos. Não faltariam frases e situações diferentes que se encaixariam em uma delas, rs. Muito bom, gostei.

    ResponderExcluir
  11. que fofas essas plaquinhas
    sem dúvida a festa fica mais divertida
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog e pelas dicas! Abraços!

    ResponderExcluir
  13. adorei os moldes...tenho um chá de panela pra organizar e já vou usar as dicas

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas plaquinhas e achei super legal você compartilhar alguns moldes. Vou me lembrar disso da próxima vez que fizer uma festa <3

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas e os moldes também!!
    Estamos montando uma festa para a minha prima e minha tia pensou nesses baloeszinhos. Achei-os muito legais.
    Vou enviar o post para ela e sei que irá adorar tanto quanto eu :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Que super!! Adorei as dicas das plaquinhas com as frases e os moldes. amei a dica por completo! Realmente esta usando muito nas festas e ate eu mesma como convidada adoro tirar fotos com elas. bjo! Thata

    ResponderExcluir
  17. Adorei!! Principalmente as opções de frases, super divertidas. Além disso os moldes são lindos <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bom dia flor, como vai?
    Nossa que fofura o seu post, achei super diverto e bem interessante, pois eu amo essas plaquinhas divertidas principalmente a do bigode, achei lindo. beijos

    ResponderExcluir
  19. Muito show, adorei fiquei rindo e imaginando algumas dessas plaquinhas que são realmente divertidas

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  20. Achei as ideias super giras e que dá para reciclar coisas! Adorei

    ResponderExcluir
  21. Ahhh eu amei demais o post, salvei algumas plaquinhas já

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!