Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DECORANDO FESTA INFANTIL

A internet facilitou muito nossas vidas. Hoje encontramos vários vídeos, sites e blogs com dicas e moldes para decorar uma festa infantil com milhares de temas e ideias.

Dá para contratar um buffet sem se preocupar com nada com um custo relativamente alto ou decorar sem gastar muito correndo atrás.

Quando eu vou decorar as festas do meu filho, escolho o tema e começo a correr atrás dos enfeites. Geralmente eu utilizo os brinquedos pertinentes ao tema que ele já tem, às vezes compro aqueles kit prontos de festa e o que não encontro eu mesma faço em EVA. Dependendo do tema não existem moldes, então procuro desenhos do personagem e monto o molde. São festas simples feitas no salão do prédio que agradam muito o pequeno, não importa o luxo e sim a recordação!











8 comentários:

  1. Adorei suas dicas, quanto eu tiver filhos eu mesma vou fazer tudo hehe

    www.simaradicasetoques.com.br

    ResponderExcluir
  2. Falou em festa infantil é comigo mesmo , adoro organizar do meu jeito
    sempre faço para o meu filho mais novo .

    ResponderExcluir
  3. Eu sou dessas que mesmo contratando buffett quer colocar a mão para dar um toque à festa, geralmente nas lembrancinhas... Amo!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torna algo mais íntimo e com certeza nossos filhos vão gostar muito desse cuidado!

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário!