Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

segunda-feira, 11 de abril de 2016

FAÇA VOCÊ MESMO - CHÁ DE LINGERIE

Ao invés de ganhar panelas, copos, pratos e outros utensílios domésticos, que tal fazer algo muito mais animado e divertido com as amigas? Muitas noivas estão optando por fazer o chá de lingerie ao invés do tradicional chá de panela ou chá bar, e tem sido um sucesso!
Os presentes podem ser muito úteis para a noiva, não apenas para a lua de mel, mas também para o uso no dia a dia, já que na lista podem constar itens para a noite de núpcias e também para o dia a dia.
Confira algumas dicas e prepare-se para organizar o seu!
Os preparativos
Geralmente quem prepara a festa é a noiva, mas se ela estiver muito ocupada com os preparativos do casamento uma amiga, irmã, ou familiares podem ajudar! Caso a noiva prefira, existem empresas que preparam o evento completo, mas os custos podem ser altos.
Para que não haja erro, as noivas podem cadastrar seus dados nas lojas de lingerie que a agradam deixando modelos, cores e tamanhos e deixar claro tais lojas no convite. Assim, não haverá erro na hora de ganhar o presente.
casamenteiras
A comemoração pode ocorrer de três a dois meses antes do casamento.
O convite
Por ser uma festa descontraída, o convite também pode ser mais descontraído, com imagens de lingeries como espartilhos e camisolas. Geralmente, convidam-se as pessoas mais próximas da noiva para que a reunião seja repleta de muitas risadas, fofocas e brincadeiras, com um clima bem alegre.


A festa
A comemoração pode ser feita em um lugar bem aconchegante e intimista, como a casa de alguma amiga, prima, irmã ou da própria noiva. A decoração pode estar no clima da festa com algumas lingeries penduradas e coisas de menininhas. E os comes e bebes podem ser coisas bem simples, como salgadinhos, pães bolos, tortas, sucos e refrigerantes. Para aquelas que preferirem distribuir lembrancinhas há diversas opções, como doces em forma de lingerie, cupcakes, chaveiros, entre outros.
chá de lingerie
chá de lingerie Jornal da Paraiba
comidinhas chá de lingerie
Docinhos chá de lingerie
Para deixar ainda mais divertido, as amigas podem preparar alguma brincadeiras com a noiva e eleger a lingerie da noite de núpcias.
Dicas e lojas
Algumas lojas possuem uma linha especial para noivas, como a Hope, a Joge, DeMillus, Mari M Lingerie e Fruit de la Passion. Inspire-se e monte a sua lista!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!