Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

segunda-feira, 21 de março de 2016

TEMAS MAIS PEDIDOS - 15 ANOS

Alice no País das Maravilhas

Este é sem dúvidas um dos temas mais pedidos no blog. Este tema é fantástico, pois com ele é possível recriar diversos cenários do filme. É como é um filme que possui duas versões um pouco distintas, é possível criar uma decoração mais delicada para a mesa de chás ou mais agressiva como o castelo da rainha de copas.

Grau de dificuldade: Médio
Festa Neon

O tema Festa Neon é um tema de complexidade média e é SUPER procurado aqui no blog principalmente pelas debutantes mais modernas. Encontrar artigos neon para balada e toda a festa é considerado trabalhoso. Para você que esta é, São Paulo o melhor lugar é a Rua 25 de Março. E para você que é de outros estados também encontras muitas opções de sites na internet. Muitas lojas de artigos para festas do centro de SP possuem lojas virtuais que entregam para todo o Brasil.

Grau de dificuldade: Médio
Temas de 15 anos - Festa Neon

Branca de Neve

Uma das primeiras princesas da Disney, Branca de Neve é um dos temas mais buscados no blog! O tema é ótimo para meninas que querem uma festa mais tradicional, com ares de princesa, porém com cores mais maduras. Os ricos detalhes do filme proporcionam uma decoração sofisticada e repleta de itens diferentes para decorar mesas e salão. Algumas meninas ficam com medo de parecer um pouco infantil escolhendo um tema desses, mas se souber fazer uma decoração bem trabalhada, não fica infantil de maneira alguma.

Grau de dificuldade: Médio
Festa Branca de Neve

Azul Tiffany

A cor da mais famosa joalheria do mundo está em alta nas festas de 15 anos atuais. A cor é linda e serve tanto para festas super delicadas quanto para combinações com cores mais maduras e ousadas. Além de ser uma cor muito moderna possui um grau de complexidade mediano para a produção de decorações em buffets. Como a cor está em alta não é mais tão difícil encontrar artigos decorativos com o azul tiffany.

Grau de dificuldade: Médio
Festa Azul Tiffany - Temas

Baile de Máscaras

Para quem busca uma festa tradicional, romântico e misteriosa este é o tema ideal. O tema Baile de Máscaras remete aos romances, também está relacionado com os temas Festa em Veneza, Carnaval Veneziano ou Mascarade. Este é um tema maduro e ao mesmo tempo delicado. Se você, como eu adora o clipe da Taylor Swift, Love Story, porque não se inspirar no clipe para fazer uma festa super romântica? Iria ficar lindo demais!
As máscaras ainda se tornam um entretenimento a mais na festa e todos os convidados se divertem muito com as máscaras durante a festa e na balada!

Grau de dificuldade: Médio
Festa Baile de Máscaras - Temas para 15 anos

Pink e Preto

Decorar uma festa de 15 anos com as cores Pink e Preto é simples pois encontrar itens decorativos nestas cores é fácil. Além é disso a combinação é super bonita e será um sucesso com certeza. Além disso, estas cores são super simples de serem cominadas com outros temas, assim você pode escolher um tema de verdade e mesclar com estas cores, como por exemplo: Baile de Máscaras Pink e preto, Jardim Encantado Pink e preto, Alice no País das Maravilhas Pink e preto, é claro que o tema também tem que combinar com estas cores. Exemplo, se o tema é Cinderela, não vai combinar se a decoração se toda a decoração for nas cores pink e preto, pois para este tema a decoração ideal seria na cor azul.

Grau de dificuldade: Fácil
Festa Pink e Preto - Temas

Festa Balada

A festa balada é o tema ideal para a menina moderna que adora música e dança. É um dos temas mais procurados aqui no blog! Luzes piscantes, DJ, pista de dança, música, muitos drinks, globo, iluminação colorida, maquiagem neon, danças e coreografias, plumas e acessórios divertidos como óculos, máscaras e fantasias, caricaturistas.

Grau de dificuldade: Médio
Festa Balada - Temas Festas de 15 anos

Festa no Sítio

Como temas de festa de 15 anos, a festa no campo é sempre solicitada, mas as debutantes sempre ficam em dúvida qual a melhor forma de se organizar este tema. O mais difícil em uma festa no sítio e encontrar o lugar ideal para a noite dos sonhos de 15 anos. Existem algumas preocupações importantes como por exemplo a cobertura do local, previsão do tempo, tempo de duração da festa, roupa adequada, o local tem piscina, os convidados terão permissão para usá-la? Que tipo de comida devo servir na festa? Faço coquetel, jantar ou churrasco? Qual a melhor época do ano para se realizar uma festa no campo?

Grau de dificuldade: Médio
Festa no Sítio - Temas

Festa Hollywood ou Cinema

Festa Hollywoodiana ou Tema Cinema tem um grau baixo de dificuldade para produção de Temas de festa de 15 anos, pois é fácil encontrar itens para a sua decoração. Por ser um tema bastante procurado, os itens relacionados à Hollywood pode ser encontrado em lojas de artigos decorativos para festas e, alguns dos itens, podem ser providênciadks por você mesma. As estatuetas e a famosa calçada da fama não podem faltar. Muitas luzes, letreiros luminosos, fotografias e musicas de grandes celebridades estrelas douradas também estão de acordo com a decoração sofisticado que o tema requer.

Grau de dificuldade: Fácil
Festa Hollywood - Temas

Festa Paris

Um dos mais lindos temas de festa de 15 anos, na minha opinião. Decoração delicada inspirada em uma das cidades mais românticas do mundo, Paris. Cores delicadas com detalhes meigos fazem parte da decoração para o tema da festa Paris. Os docinhos fazem sucesso e muita renda também é bem vinda.

Grau de dificuldade: Médio
Festa Paris - Temas de festa de 15 anos
Fonte: http://debuteen.com.br/2015/07/os-temas-de-festa-de-15-anos-mais-pedidos/



6 comentários:

  1. Nossa, simplesmente amei todos os temas, mas o neon, Paris e rosa com preto são as minhas preferidas <3

    ResponderExcluir
  2. Que legal os temas, beijo!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii amei todas as a festa de paris...me encantou bjs.

    ResponderExcluir
  4. Cade meus 15 anos novamente! Achei muito luxo, que lindo.
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!