Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

segunda-feira, 14 de março de 2016

SUGESTÕES DE TEMAS PARA FESTA 15 ANOS

1. Piquenique


Quem está sem grana para uma comemoração luxuosa não precisa abrir mão do sonho da festa de 15 anos. Uma das tendências para o próximo ano é a festa piquenique. As celebrações ao ar livre são legais porque reúnem apenas suas BFF’s em uma tarde de muita diversão.
festa-piquenique-3
festa-piquenique-2
E não é preciso gastar uma fortuna. Os doces e comidinhas podem ser feitos em casa mesmo, você só precisa caprichar na decoração fofa.
festa-piquenique-4
2. Esportes e hobbies
festa-skate
As debutantes esportistas podem, sim, fazer uma festa de 15 anos que represente sua personalidade. O segredo é usar a criatividade para combinar o baile tradicional com toques de emoção. Pense no seu esporte ou hobby preferido e crie uma maneira de inseri-lo na comemoração. Que tal montar uma pista de skate no fundo do salão? Ou organizar uma partida de futebol com as meninas após a balada? Ou ainda preparar uma coreografia com a galera da sua aula de balé? O que importa é que seu hobby seja representado de alguma maneira!
3. Cidades e países
festa-egito-1
Cidades e países sempre rendem inspiração para festas com decoração criativa. Mas esqueça as capitais europeias. A tendência para 2016 é apostar em decorações que tenham como referência a riqueza e o mistério das cidades do Oriente Médio.
festa-egito-2
festa-egito-3
Vale focar em uma cidade específica ou na cultura do país como um todo. Dubai, Marrocos e Egito são as inspirações preferidas das debutantes. Ouse na decoração e crie ambientes que reproduzam o clima de mistério e sedução.
4. Ostentação
festa-ostentacao
Outra tendência para 2016 é a festa funk ostentação. Deixe de lado a formalidade do cerimonial e transforme sua festa de 15 anos em um verdadeiro baile funk de luxo, com música ao vivo, bailarinos e shows. Essa foi a aposta da Carol Rodrigues, que inovou ao unir todo o luxo e sofisticação dos bailes tradicionais de 15 anos com a energia dos bailes funk cariocas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!