Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

quarta-feira, 16 de março de 2016

FESTA INFANTIL - SUGESTÕES DE TEMAS

Tema Jardim ou Floresta (Foto: Decoração Party to Be!)

O que já era tendência ganhou mais evidência: decorações clean, mas ao mesmo tempo divertidas e sofisticadas. Mesas exclusivas com um toque artesanal, decorações cheias de detalhes, bolos e doces no tema da festa e lembrancinhas cada vez mais personalizadas contribuem com a estética e dão o tom das festas infantis.

Essa é uma forte tendência que vem dos Estados Unidos, o DIY “Do it Yourself” e significa “faça você mesmo”, com um toque do “feito a mão”, para fugir do lugar comum e trazer exclusividade.

Enquanto alguns pais preferem eleger um tema para decorar a festa de aniversário e explorar e ao máximo as cores e desenhos na identidade visual, outros escolhem montar um ambiente personalizado. Neste caso, as fotos e o nome do aniversariante são explorados em todos os sentidos, inclusive nos rótulos e embalagens dos mimos que serão entregues aos convidados. 

Temas para meninos como Fazendinha, Futebol, Fundo do Mar, Circo e Pirata são temas comuns, mas ainda em alta. Com uma boa repaginada e criatividade podem se tornar encantadores e tirar o fôlego dos convidados.

Tema Pirata (Foto: Festas da Ju)

Temas como Toy Story , Angry Birds, Super Heróis e de personagens como Mario Bros, Minecraft e Star Wars são os preferidos dos maiorzinhos, que rendem lindas decorações por conta do colorido e de toda estimulação visual.

Tema Toy Story (Foto: Mog e Mug)

Já para as meninas, temas como Bonecas e Ursinhos também estão na lista dos preferidos, mas a grande pedida continua sendo os clássicos da Disney que nunca saem de moda e muito menos da preferência delas. PrincesasMickey e Minnie, são sempre de encher os olhos e, para quem quiser apostar em sucesso garantido, Frozen e Peppa Pig são a grande febre do momento.

Tema Frozen (Foto: Idealize, Macetes de Mãe)

Seguindo a linha de temas novos e exclusivos os mais pedidos são Praia, Pool Party, Balões, Viagem, Esportes, Londres. Normalmente a mães definem o tema com base em algum hobby ou preferência da família. São temas lúdicos que rendem produções fofas e cheias de detalhes que encantam a todos.

Tema Londres (Decoração: Party to Be!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!