Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

domingo, 26 de junho de 2016

TEMAS MAIS POPULARES NA DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL

Circo: Tema clássico que continua na moda há décadas, o circo é muito usado nas festas de meninos e meninas de um a três anos.



Mickey: Os tradicionais Mickey e Minnie também são muito solicitados em decorações que levem as cores de seu universo.


p1-2


Safári: Um dos temas mais populares nas festas infantis, a selva nunca sai de moda.

p1-3


Bem 10: Com quase dez anos de estrada, Ben 10 continua sendo um dos personagens mais populares nas decorações de festas de meninos.

p1-5

Galinha Pintadinha: Nas telas dos smartphones, no material escolar e na decoração do aniversário, a Galinha Pintadinha é hit entre a garotada.

p1-4

Monster High: As bonecas e as caveirinhas de Monster High estão entre as decorações preferidas das meninas de todas as idades.

p1-7

Pequeno Príncipe: Uma das decorações favoritas para festas de meninos, o Pequeno Príncipe traz todos os elementos principais do livro: as estrelas, a rosa vermelha, a coroa e o próprio príncipe.

p1-6

Princesas da Disney: Dentre as princesas, Branca de Neve é a mais querida pelas meninas. A decoração é complementada pela famosa maçã oferecida pela bruxa.

p1-8

Futebol: As cores e o emblema do time de futebol do coração do aniversariante é algo que nunca sai de moda na decoração das festas. 

p1-9

Fazendinha: O décor com o tema fazendinha faz a cabeça das mães e pais das crianças pequenas, especialmente nas festas de um e dois anos.

p1-10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!