Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

sábado, 26 de janeiro de 2019

FESTA DE CASAMENTO NA PRAIA

Mais um lindo casamento na praia! Caroline Bittencourt  e Jorge Sestini se casaram em Alagoas neste final de semana, veja que linda as fotos e inspire-se!

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Revista Quem

9 comentários:

  1. Gente que casamento lindo. Na praia que sonho... Vestido lindo o dela neh?!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, como vai? EU GOSTEI Bastante dessas inspirações, achei tudo muto lindo desde os vestidos a decoração, amei as dicas

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Amei as fotos, vestido e decoração belíssimos.

    ResponderExcluir
  4. Uauuu!!! Ja ate vontade de casar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Que perfeição! Gostaria de casar na praia ou numa fazenda 😍

    ResponderExcluir
  6. Casar na praia é um luxo... o cenário já é a melhor decoração! 😍

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo casamento na praia, as fotos ficaram perfeitas!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    é muito lindo casamento na praia,um quando me casar vou pensar nessa opção pois é muito top,fotos lindas.

    ResponderExcluir
  9. da ate vontade de casar vendo essas fotos mais meu sonho é casar na igreja mesmo

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!