Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

sábado, 3 de novembro de 2018

INSPIRAÇÕES PARA FESTA INFANTIL

Olá! Hoje trouxe algumas inspirações para festa infantil com temas variados.

1. Mickey Mouse

Esse é um tema clássico que ultrapassa gerações.

Mickey-Mouse-First-Birthday-Adventure-Backdrop

2. Festa de Unicórnio

Esse tema de festinha está entre os mais procurados recentemente em sites de navegação. Não tem nenhum personagem específico, o legal é que a festa toda remeta ao tema, com arco-íris, nuvens, brilho e, claro, unicórnios!

Unicorns Birthday Party Ideas | Photo 1 of 18 | Catch My Party

3. Moana

A protagonista do filme ganhou vários admiradores, inclusive para fazer suas festinhas de aniversário com o tema. Uma festa com esse tema fica ainda mais legal se acontecer em meses quentes, já que o cenário remete à praia e mar.

Don't miss this gorgeous Tropical Moana birthday party. The dessert table is so beautiful!! See more party ideas and share yours at CatchMyParty.com

4. Melancia

Sim, isso mesmo! Esse também está entre os temas mais procurados no Google para decoração de festa infantil, e vai crescendo. A graça do tema é brincar com as cores vermelho e verde, funciona ainda mais para festas de crianças de até 1 ano, que ainda não têm uma preferência por um personagem.

Créditos: Pinterest

5. Pokémon

Mais um tema que já foi muito famoso e, depois de anos, voltou a chamar a atenção. Nos anos 2000 esse tema atraía meninos e meninas fãs da animação, agora ele voltou com força por conta do lançamento do jogo Pokémon Go.

What an awesome Pokemon boy birthday party! See more party ideas at Catchmyparty.com!

6. Mulher Maravilha

Essa personagem forte, corajosa e que inspira muitas crianças está cada vez mais famosa nas festinhas de aniversário. E são inúmeras as brincadeiras e decorações que você pode fazer com esse tema!

Wonder Woman birthday party! See more party ideas at CatchMyParty.com!

7. Minecraft

Um dos jogos mais famosos entre essa geração de crianças é também um dos temas mais pedidos nas festinhas. Entrar em uma loja de artigos de festa infantil é sinônimo de encontrar várias coisas com o tema Minecraft.

festa minecraft 5                                                       …

8. Mundo Bita

O personagem que é um estouro entre crianças menores não poderia deixar de entrar na lista dos temas mais pedidos.

Olá pessoal!    Hoje venho compartilhar uma decoração que foi uma delícia fazer: Mundo Bita!   Pra quem não conhece o desenho, aqui vai uma...

9. Patrulha Canina

O desenho super famoso e querido entre as crianças não poderia deixar de entrar na lista das festas mais esperadas pelas crianças. O tema agrada meninos e meninas de diferentes idades que são fãs da animação.

{Inspirações} 15 ideias para festa da Patrulha Canina | Vida Festeira | Amor por festejar

10. Borboletas e Flores

A temática que remete a um jardim florido cheio de mágica e animais encantados tem sido bastante procurada pelos pais para fazer as festinhas de seus pequenos. E não é pra menos, uma festa com esse tema fica leve e colorida, perfeita para celebrar os primeiros anos da criança.

Jardim das Borboletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!