Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

domingo, 29 de outubro de 2017

TENDÊNCIAS PARA CASAMENTO 2018

Fique por dentro das tendências para seu casamento em 2018!

Resultado de imagem para clipart casamento gratis
Créditos: Google

1. Noivas românticas

A primeira coisa em que as mulheres pensam quando imaginam o seu próprio casamento é sem dúvida o seu look. O vestido de noiva 2018 é a chave para arrasar, dependendo do tipo de cerimónia que tanto ambicionam.
Este ano, os modelos românticos, repletos de detalhes muito especiais e exclusivos, têm sido alvo de grande destaque. O estilo barroco e mais tradicional dá, assim, lugar a looks mais descontraídos que vivem em harmonia com os tecidos mais elitistas. Crepes com rendas aliadas a tule, bordados florais, pedrarias, aplicações, decotes sensuais que deixam os ombros completamente descobertos, assim como, costas maravilhosas que chamarão toda a atenção. Com cortes e decotes para todos os gostos, é certo que vai encontrar o modelo que tanto deseja, adequando-se, simultaneamente, ao seu estilo e silhueta. Temos a certeza que vai ser paixão à primeira vista.

noiva-romantica-icasei-flores



2. Sapatos de noiva com cor

Nos últimos anos, temos assistido a uma evolução no mundo nupcial, nomeadamente no que toca aos vestidos de noiva. No entanto, os acessórios com que as noivas arrasam no seu grande dia têm-se submetido, igualmente, a algumas modificações. A mudança mais radical é, provavelmente, nos sapatos. A verdade é que escolher modelos diferentes, confortáveis e com os quais seja possível aguentar até ao final do dia é uma das fórmulas ideais para o sucesso. De facto, são muitas as mulheres que elegem sapatos de noiva de cor: originais, sofisticados e com estilos para os seus pés, quer sejam de veludo, sandálias com salto grosso… Contudo, uma coisa é certa: os sapatos de cor são uma autêntica tendência.


Casar de sapato colorido 2
Créditos: Casamentos.com.br


3. Cabelos apanhados naturalmente

Um vestido extremamente romântico combina perfeitamente com um bom penteado de noiva apanhado de uma forma muito natural. Para 2018, os penteados naturais têm vindo a ganhar território e as noivas poderão deparar-se com apanhados elegantes e descontraídos na lista das maiores tendências, assim como tranças ou pormenores ondulados que se complementam com toucados e coroas, idealmente realizadas com flores naturais.


Foto: Reprodução / Project Wedding
Créditos: Weddingwire

4. Convites de aguarela

Os convites de casamento são a carta de apresentação de qualquer casal, pois evidenciam o tipo de casamento e o estilo para o qual as pessoas estão a ser convidadas. As opções são infinitas, mas a que se tem erguido é a que corresponde a modelos modernos, alternativos ao convite clássico, com estampados e com desenhos diferentes, assim como inovadores. Desta forma, as pinturas e os desenhos de aguarela são uma a tendência neste campo que queremos destacar.

Quer aprender a fazer seu convite Aquarela? Acesse: Convite

5. Cerimônias e banquetes ao ar livre

Os lugares de celebração marcam, sem dúvida, a tendência nas últimas temporadas e 2018 não será excepção. As cerimônias ao ar livre exibem um protagonismo extraordinário, assim como os banquetes, decorados com muitas luzinhas e recantos de sonho, onde a vegetação é também uma dos aspectos que garantem que o seu casamento seja um autêntico êxito. Descubra a melhor seleção de decoração de cerimônia, na qual quererá apostar no seu casamento ao ar livre.


decoração de casamento ao ar livre 2017

6. A melhor decoração

A decoração de cantos com muita magia num casamento vem fazer toda a diferença, possibilitando, assim, a criação de memórias num palco excepcional e único. Por esta razão, é fundamental pensar bem no estilo no qual quer que o seu casamento se baseie e fazer com que esse se reflita em cada detalhe e elemento.


LeandroM_-18


decoracao-de-casamento-colorida-contia-felipe-dg-casamento-8

7. Grinaldas, luzes e cadeiras muito chic

As grinaldas encontram-se, atualmente, no nosso top 10 pelo toque sofisticado que conferem à decoração, onde quer que se encontrem. Desta forma, se deseja apostar numa decoração de casamento ao ar livre, não poderá deixar de apostar nas cascatas de luzes que decoram e iluminam os jardins, onde vai celebrar o seu amor. Para além disto e de modo a garantir um pormenor diferenciador, a decoração das cadeiras é também fundamental, pelo que pode apostar em flores, plantas de folhas verdes ou letreiros idílicos.


Resultado de imagem para casamento grinalda
Grinalda (coroa/tiara) Crédito: Google


Casamento-ao-Ar-Livre-06
Créditos: Casar.com

8. Flores e mais flores

Não há decoração de casamento de nota 10 que não conte com flores, de forma a complementá-la. De facto, as flores são sinônimo de alegria, de calor e de vida em qualquer celebração e aspecto da vida. Por esta razão, estes pequenos elementos tão sofisticados continuam a ser uma verdadeira e grande tendência, pelo que não podemos deixar de as mencionar no nosso top das 10 tendências de casamento 2018. Ramos de noiva coloridos, flores para cerimônias e para centros de mesa, … tudo é válido!


decoração de casamento ao ar livre 2017 (24)

9. O boom dos bolos irreverentes

Nas gerações passadas ficam guardados a 7 chaves os bolos de casamento repletos de camadas de nata e merengue. As formas e os ingredientes de confecção do bolo dos noivos têm vindo a sofrer uma grande evolução e, actualmente, aos bolos de fondant somam-se aos estilos mais originais, estilosos e mais saborosos. Hoje em dia, os bolos de casamento são autênticas telas, nas quais é possível pintar flores ou aquilo que os noivos mais desejam. Confira um toque ímpar ao seu bolo!


31-bolos-de-casamento-2017-francine-machado

10. Os melhores detalhes para os convidados

Escolher a melhor lembrança para os seus convidados tem vindo a tornar-se numa tarefa cada vez mais simples. Nos tempos que correm, os noivos têm à sua disposição um vasto leque de propostas. Leques para suportar o calor ou pequenos chapéus para se protegerem do calor, caixinhas encantadoras de chá, vinho, plantas… tudo que aporta toda a elegância e que são extremamente práticas.


Kit casamento de Michelle Alves (Foto: Divulgação)
Créditos: vogue.globo.com

Quer fotos para se inspirar? Acesse:Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!