Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

sábado, 20 de maio de 2017

INSPIRE-SE:CASAMENTO PIPPA MIDDLETON

Hoje casou-se a irmã de Kate Middleton (Duquesa de Cambridge, esposa Príncipe William), Pipa Middleton na Inglaterra, estima-se que o casamento custará um milhão de reais. Inspire-se!












Créditos das imagens: Getty Images



20 comentários:

  1. Oeeee, casamento dos sonhos de toda mulher , mais o custo....
    Enfim ...um casamento é sempre lindo quando damos nosso carinho e dedicação na organização , nas escolhas dentro da nossa realidade.

    bjssss www.descobrindoabelezadobrasil

    ResponderExcluir
  2. Que casamento bonito esse, que vestido maravilhoso, ela se parece muito com a irmã. O casamento deve ter custado milhões mesmo, é um casamento que toda mulher gostaria de ter, bjs.

    ResponderExcluir
  3. ual vestido lindo realmente é maravilhoso ai depois dessa muitas noivas vai querer um vestido igual as crinças roupinhas delicadas adorei um sonho mesmo ♥ amei linda um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo! E o lugar da cerimônia? Parece saído de um conto de fadas. Não deu para ver bem se era uma igreja ou uma capela, mas com certeza um lugar cheio de história. E que lindas as roupas das daminhas e pajens... Sem dúvida, um casamento de sonho!

    ResponderExcluir
  5. Que casamento incrível! Muito legal como podemos perceber todo esse charme a mais né? Parece uma princesa, é extremamente lindo e delicado. Ai dinheirinho viu, que falta me faz rsrs. O vestido dela é maravilhoso e adorei a roupinha das crianças! Super chiques e muito bem pensadas. Adorei o carro também. Imagino que tenha sido um momento memorável mesmo

    ResponderExcluir
  6. Oi Cíntia, tudo bem?

    Esse casamento foi simplesmente deslumbrante, aqui predominou a história de que o menos muitas as vezes é mais. A Pippa não precisou exagerar no vestido ou na cerimônia em geral, tudo estava lindo, mas na dose certa, com elegância. O vestido dela para mim estava perfeito, digno de uma princesa. A irmã dela também estava arrasando. A Duquesa recebeu muitas críticas de que seu vestuário estava muito apático, mas para mim era pura elegância e nada a mais! Adorei!
    E não posso deixar de citar essas crianças maravilhosas e lindas! Quero um desses para mim haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Nossa que casamento lindo, também com uma família dessa não seria diferente né?!
    Ainda não havia visto as imagens e gostei muito de você fazer um post mostrando.
    Realmente foi um casamento de uma duquesa, maravilhoso.
    Parabéns pelo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Meu sonho é um casamento mais simples. Mas é inegável que esse casamento ficou marcado na história pela elegância, beleza e harmonia. O vestido da Kate Middleton foi muito comentado e é exemplo para as noivas até hoje.

    ResponderExcluir
  9. Um casamento dos sonhos mesmo! O vestido está perfeito e lindo, a decoração, elegância em tudo.Realmente um casamento que todos almejam ter.Eu não tinha visto as fotos ainda! Ficaram perfeitas!

    ResponderExcluir
  10. Quanta elegância, né? Esse casamento maravilhoso é o sonho de qualquer mulher. Mas com esse custo... fica difícil de conseguir ter algo parecido :(
    Eu não tava sabendo do casamento dela, as fotos ficaram incríveis!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OLHA ESSE VESTIDO AAAAAAAAAAAAAAAAA, que coisa mais linda gente, chega enche os olhos né? Os detalhes, as cores, o local, o sorriso da noiva mais feliz do mundo. Gente, até eu que fujo de relacionamentos fiquei com vontade de casar agora. Tudo tão charmoso, elegante, fino e classudo. A realeza sabe com causar né? Por um momento desses vale a pena gastar uns milhões sabe? Hahaha. Adorei as fotografias, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Este vestido é maravilhoso, um casamento de princesa, para realizar um casamento, é um momento notável, é tão especial como a escolha do vestido de casamento, amei as fotos lindo mesmo! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Uauu!! Que casamento lindo.
    A noiva estava muito linda. O vestido dela é lindo.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Amei a matéria esse sim é o verdadeiro casamento de princesa em, ate parece ser casamento de filme !

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    As fotos do casamento ficaram espectaculares. Já tinha visto algumas e fiquei encantada, sobretudo com umas onde estão as crianças. E o vestido é lindo, elegante e sofisticado. Casamento de princesa, é o que foi! :)

    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  16. Eu ja tinha visto fotos desse casamento e babado! Foi tão encantador! Achei o vestido super elegante! Beijos

    ResponderExcluir
  17. gente, nao to sabendo definir o que eu mais gostei no post, na verdade foi de tudo kkk, casamento realmente da um trabalhão, mas é o sonho de toda mulher. Vestidos e tudo mais.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, como elas são parecidas! Ouvi falar do casamento, mas não vi as fotos com tantos detalhes! Gostei do vestido dela :) sabe aquele que cai super bem e tem tudo a ver com a pessoa? Acho que não poderia ter sido outro!

    E enfim, o clima foi todo apropriado deles! O lugar, o carro, tudo um sonho! Quem dera toda noiva tivesse um milhão para investir no casamento hahaha, já que esse dia ainda é motivo de suspiros de muitas mulheres! Eu gostaria de me casar assim!

    Amei as inspirações! Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  19. Gente que sonho de casamento né? Muito luxuoso a decoração linda, e essas crianças muito fofas parecem vários anjinhos, da pra se inspirar muito nesse casamento.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Primeiro quero dizer que sue blog é maravilhoso!
    Sobre o casamento: ele é extremamente lindo, mas luxuoso demais para o meu orçamento - não que eu vá me casar agora ou tão cedo. Mas não deixa de ser um sonho ter um casamento assim!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!