Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

segunda-feira, 3 de abril de 2017

DICA PARA ORGANIZAR SUA FESTA EM CASA

Hoje tem dicas para organizar sua festa em casa!

#Infográfico #Infographic #Design #Home #Party #DIY #Festa #Casa #Orçamento…:

11 comentários:

  1. Amei as dicas super vale a pena para mim que tenho mania de querer fazer tudo em casa, sabe o que tu podia fazer dá dicas de como organizar um evento literário, nossa e sempre um caos par eu tomar decisões, obrigada mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Cintia, tudo bem?
    Menina, amei o post! Eu super curto fazer festa em casa, mas dá tanto trabalho, hahaha. Por isso, chamo a família toda pra ajudar. Adorei as dicas, simples e objetivas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. olá, Meu nome é Hélio dono do blog Dobby apresenta, fiquei impressionado com o post pq além de seu conteúdo tu desenhou e deixou a informação super interativa, queria muito saber fazer isso, adorei as dicas quando tiver uma festa lá com meus pais já vou por em prática.
    www.dobbyapresenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi .Tudo bem?
    Vou anotar as dicas para organizar .Vai que algum dia seja util ,não é mesmo?
    Eu lembro que teve uma vez cujo eu organizei uma festa havia sites aonde dizia a porção certa de bebida e comida para a festa.Ajuda bastante para calcular

    Amei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uai... E suas dicas funcionam mesmo! Vc pegou o essencial dá festa e resumiu de uma forma bem lúdica e divertida. Gostei do post! Bjo! Thata

    ResponderExcluir
  6. Gente, amei suas dicas! O post está divertido, tem o essencial e as dicas são maravilhosas e realistas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso das dicas! :D Acho que é sempre difícil criar um orçamento e ficar fiel a ele! Mas tentar não custa! :)

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderExcluir
  8. Para uma festa bombar, a playlist e decoração é essencial demais. A comido veio bem antes, lógico!!!
    Obrigado pelas dicas. ;)

    ResponderExcluir
  9. Oiee, apesar de achar muito legal eu nunca consigo fazer nada por que sempre sai muito errado, acho que não fui feita pro artesanato!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Cíntia, tudo bem?

    Você deu realmente dicas muito valiosas e que devem ser utilizadas por todas as pessoas. O pior de uma festa é quando a comida acaba no meio ou quando um convidado chega atrasado e já não tem mais nada para oferecer. Outro ponto que é preciso cuidado é a playlist, ninguém merece uma festa caída. Ótimas dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas de seu post, principalmente por esse mes ser meu aniversário e eu estar querendo fazer uma festa aqui em casa :)

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!