Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

domingo, 19 de março de 2017

ESPECIAL TENDÊNCIA PARA CASAMENTO: DRONE

Mais uma tendência para casamentos em 2017, são os drones. Não perca este post! 

Quer saber mais sobre tendências para casamento e outras dicas? Acesse: Casamento

(Texto Publicado por Isabella Moretti)


O Drone é outra tecnologia que está tomando conta dos casamentos. Ele pode ser usado para tirar fotos e também para jogar pétalas de rosa nos noivos.

Drone. (Foto: Divulgação)

6 comentários:

  1. Oi
    Os drones hoje são super usados em festas ☺ é uma ótima ideia usar ele nas cerimónias de casamento.
    As imagens com certeza ficarão belíssimas 😊
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. que fofo, sem dúvida fica top
    e eu não tinha visto ainda
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal, super dica essa eim, deve ficar muito fofo.

    ResponderExcluir
  4. O que mais gosto nessas dicas é que algumas podemos nós mesmas fazer, assim damos um jeito de burlar a economia que parece querer tirar nosso prazer de diversão ... rsrs
    Amei as dicas!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o máximo pordermos usar a tecnologia a nosso favor! Com os drones, imagens antes inconcebíveis de diversos angulos podem ser feitas, a qualidade das imagens e fotos é maravilhosa, e a recordação que teremos em mãos mais detalhada, mais vívida. Amei a dica!!
    Beijos,
    Alessandra
    www.alessandrices.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super legal essa tendencia pq conseguimos tomadas de cenas que antes eram praticamente impossíveis, acho essa ideia só veio para agregar mais valor ao album de casamento rs

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!