Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CHÁ DE BEBÊ, CHÁ DE FRALDAS OU CHÁ DE REVELAÇÃO?

Antigamente ouvia-se falar apenas no chá de Bebê, depois surgiram o chá de Fraldas e o chá de Revelação. Não faz tanto tempo que essas comemorações se tornaram grandes eventos, com direito a bufê, decoração profissional e lembrancinhas caprichadas.

O que os três tem em comum? São eventos onde as futuras mamães reúnem a família e os amigos para dar boas vinda do bebê que está por chegar. Nos três eventos costuma-se presentear o bebê.

Diferenças

Chá de Bebê: neste evento as futuras mamães recebem diversos tipos de presentes, previamente determinados por ela ou de livre escolha do convidado. Costuma-se fazer jogos e brincadeiras para ver se a mamãe descobre o que está recebendo de presente e quando ela não acerta paga uma prenda ou uma castigo.

Chá de Fraldas: costuma-se presentear a mamãe com pacotes de fraldas. Geralmente tem um tema a decoração e um bolo de fraldas enfeitando a mesa.


Chá de bebê menina provençal:
Pinterest: www.soumae.org

Chá de Revelação: neste evento a mamãe e o papai descobrem o sexo do bebê! Tudo previamente planejado, claro. Os pais pedem para um amigo próximo ou parente ver antes de todos o resultado do exame de sexagem fetal e arquitetar a revelação. A decoração faz referência aos dois sexos e tem quem use balões, sprays, ovos ocos ou até o recheio do bolo para fazer a revelação.




Fonte: Revista Crescer

3 comentários:

  1. Que lindo! Super fofo *---* Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tiver um bebê vou fazer o de fralda e o de revelação... Acho lindo!

    www.simaradicasetoques.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela dicas , hoje em dia chá de bebe virou festa acho lindo , e também ficou mais criativa , hoje se fosse engravidar de novo iria fazer com certeza

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!