Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

domingo, 30 de abril de 2017

TEMAS QUE CONTINUAM EM ALTA EM 2017

O post de hoje traz inspirações de festas que foram sucesso em 2016 e continuam em alta em 2017! No final tem a reportagem da revista Claudia sobre o assunto. Não perca o post!

1 - Mickey Vintage


Créditos: Claudia

2 - Festas Sazonais



Créditos: Claudia

3 - Festa do Pijama


Créditos: Claudia

4 - Turma da Mônica


Créditos: Claudia

5 - Aquarela


Créditos: Claudia

Festa infantil: 5 temas que bombaram em 2016 e continuam em alta

Conheça os temas de festa que fizeram a cabeça dos pequenos

Por Isabella Marinelli access_time 31 dez 2016, 09h05 - Atualizado em 3 jan 2017, 15h49

Enquanto alguns temas de festa infantil parecem não sair nunca de moda, como circo, fazendinha e fundo do mar, outros despontam a cada ano como o tema da vez. Para te inspirar na escolha do próximo aniversário listamos os 5 temas que mais fizeram sucesso em 2016.
O camundongo mais famoso do mundo é uma opção de tema de nunca cai em desuso, mas a tendência para o próximo ano é o uso do personagem nos traços das décadas passadas. A versão vintage rende decorações mais sofisticadas e criativas.
Abandone de vez o preconceito com as festas sazonais e explore-as como tema do próximo aniversário do seu filho. Páscoa, Natal e festa junina são algumas opções de temas que, quando explorados com criatividade, podem render comemorações únicas.
Esqueça aquela ideia de festinha do pijama onde todo mundo se reúne no sofá para assistir televisão até tarde. As novas festas do pijama possuem tendas personalizadas, mesas de doces decorados e mimos para os convidados.
Os gibis da Turma da Mônica marcaram a infância de muitos de nós. E não é de se estranhar que os personagens de Mauricio de Sousa atravessaram gerações e agora retornam como tema de festas.

Seguindo a tendência de trocar temas com personagens por propostas de festas mais lúdicas, muitos pais têm apostado no tema aquarela. A ideia é estimular o lado artístico e criativo das crianças através de oficinas educativas.

Fonte: Claudia


6 comentários:

  1. Ha eu que tenho filho amo todos esses temas que foram citados cada um mais lindo que o outro, e não sai de moda como pode ne ? amei todos lindos <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os temas, cada um fofo do que o outro, são temas que deixam as festas infantis lindas. Amei o tema da Festas Sazonais, podem passar os anos mas os temas eles nuncam saem dá moda bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah lindos, são mais diferente né..
    mas eu queria comemora meus 30 anos só 3 anos depois.. riso...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei as decorações, mad eu que tenho adolescentes elas só querem fazer a festa do pijama e esta foto com todos com o mesmo pijama Amei.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, realmente aquarela esta super em alta, e tudo relacionado faz muito sucesso

    ResponderExcluir
  6. Tantos temas lindos difícil escolher bjo

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!